Coronavírus: COVID-19
Olá a todos!
Dada a situação atual, iremos publicando informações e entrevistas com Andreas Kalcker sobre este tópico no nosso canal de Odysee: https://odysee.com/@NatBio:0

Antes de mais, aqui está o Protocolo F, que é o protocolo que utilizamos para infecções virais súbitas:
     
  • 1 ml de CDS ou 1 gota activada de CD/MMS a cada 15 minutos, durante 1 hora e 45 minutos em 8 doses = 8 ml de CDS (ou 8 gotas activadas) em 1 litro de água.
  • Adicionar 8 ml de CDS concentrado (a 3000ppm) ou 8 gotas activadas de CD /MMS, numa garrafa de um litro de água e dividir a garrafa em 8 partes iguais, marcando-as com linhas, e beber uma marca a cada quinze minutos.
  • Normalmente podemos fazer o protocolo F uma ou duas vezes por dia (por exemplo, de manhã e à noite) e depois complementar com o protocolo C (ou B) o resto do tempo.
      
Protocolo U = Urgência

  • 6 gotas activadas de CD ou 6 ml de CDS concentrado num copo de água de 2 em 2 horas (duas vezes).
  • Continuar com 3 gotas activadas ou 3 ml de CDS a cada 2 horas para completar as 8 a 10 tomas diárias.

* É importante que se adapte à tolerância do paciente, as duas primeiras tomas podem ser 4 gotas activadas ou 4 ml se o paciente não puder tolerar os 6 ml.
** Manter as mesmas medidas de segurança habituais, separando as tomas 1 hora antes e 1 hora depois das refeições e/ou medicação.


Protocolo H = Habitação

10 gotas activadas de CD/MMS são colocadas num copo de vidro seco que deve ser posicionado entre as camas dos pacientes. O gás evapora devido à temperatura da sala e desinfecta o ambiente impedindo o contágio entre os pacientes na mesma sala e os profissionais da saúde.
O dióxido de cloro saturado tem uma cor amarelada que desaparece à medida que o gás se evapora e uma vez que o líquido no vidro se torna transparente, é reabastecido com a mesma quantidade e concentração de dióxido de cloro.

[Segundo os cálculos, uma sala de cerca de 12 metros quadrados pode ser saturada com uma quantidade máxima de 1 ppm que está dentro dos regulamentos internacionais de segurança e toxicologia e aprovada para utilização].
Clicar neste link para entrar na página web oficial de Andreas, onde se encontrará informação atualizada sobre este assunto: https://andreaskalcker.com/pt/coronavirus.html

É favor ter em conta que o conteúdo documental e audiovisual desta secção está disponível em vários idiomas.
Brevet_Europeen_COVID19.pdf
ES_TIEMPO_DE_SALVAR_VIDAS.pdf
Testimonio_medico_ClO2_-_COVID19.mp4
ClO2_vs_COVID._Un_enfoque_revolucionario.pdf
DIÓXIDO DE CLORO PARA CORONAVÍRUS:
UMA ABORDAGEM REVOLUCIONÁRIA, SIMPLES E EFICAZ

March 2020 DOI: 10.13140/RG.2.2.23856.71680 License CC BY-NC-SA 4.0 Project: Toxicity study of chlorine dioxide in solution (CDS) ingested orally Andreas Ludwig Kalcker y Helena Valladares co. : Liechtensteiner Verein für Wissenschaft und Gesundheit LI-9491 Ruggel www.lvwg.org E-mail alk@lvwg.org